Jaru 04/09/2019 - Comunicado de Interrupção no Abastecimento
04/09/2019 - ( 0 )

 

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - CAERD, por intermédio da Coordenadoria Estratégica e Operações Sul, comunica a população do Município de Jaru que, em decorrência de obras da prefeitura do município, vem provocando o rompimento das redes distribuição de água tratada e que encontra-se afetando o fornecimento na cidade.


São inúmeras quadras com redes danificadas, o que dificulta o abastecimento total da cidade, principalmente nas localidades mais altas, ocasionando assim a constante paralisação no sistema para que seja executado os serviços de manutenção.


Segundo a coordenadoria em razão do município de Jaru ser uma cidade em ascensão, as obras de infraestrutura causam situações indesejadas à Companhia, em diversos pontos da cidade. Um dos casos aconteceu no centro da cidade, em uma das obras na Princesa Isabel com Paraná.


A Companhia não está medindo esforços para que o problema seja solucionado o mais breve possível.


A Caerd pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.


Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Caerd sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Caerd é feito pelo telefone 0800 647 1950. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Desde já agradecemos a compreensão de todos.


CEOS

   Fonte : Caerd