Caerd adota medidas para atendimento ao público e reforça canais digitais em prevenção ao novo coronavírus
20/03/2020 - ( 0 )

 

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - Caerd, em atenção às recomendações do Ministério da Saúde e ao Decreto governamental nº 24.871, de 16 de março, em relação ao novo coronavírus (Covid-19), adotou nesta quinta-feira, 19, uma série de medidas preventivas, alterando a rotina de atendimento aos usuários. Os procedimentos entraram em vigor e ficarão vigentes até o dia 31 de março.


Neste período, a Companhia fará triagem no atendimento ao público e recomenda aos usuários o atendimento virtual, utilizando os canais de comunicação disponíveis, tais como: a agência virtual (acessível no site www.caerd.com.br); o Call Center (0800-647-1950).


Nos casos em que o atendimento presencial for imprescindível, os colaboradores estarão preparados e devidamente orientados sobre os procedimentos básicos para higienização das mãos e uso de máscaras. Os empregados do setor de Serviços Gerais estão passando por treinamento para realizar a limpeza adequada em maçanetas de portas, telefones, computadores, etc.


COMITÊ


A Companhia instituiu, nesta sexta-feira, 20, um Comitê Emergencial contra o novo coronavírus. O Comitê é responsável pelo plano de ação emergencial com propostas para evitar a disseminação do Covid-19 entre os colaboradores e ao público externo que procura atendimento na empresa.

 

 

   Fonte : Caerd