Ji-Paraná - 8/7- Paralisação no Abastecimento
09/07/2020 - ( 0 )

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - CAERD, por intermédio da Coordenadoria Estratégica e Operações Sul - comunica aos moradores residente no município de Ji-Paraná que, o abastecimento será interrompido nessa quinta-feira (9), em parte do I Distrito, no período de 08h às 18h. A paralisação se dá para conserto de vazamentos na Rede de 200mm, localizada na rua São Manoel no bairro presidencial.
A Companhia não medirá esforços para que o serviço seja solucionado o mais breve possível.

Bairros que serão afetados com a paralisação: Jardim dos migrantes, Presidencial, Novo Ji-Paraná, Vilabde Rondônia, Greem Park, Planalto, Bisque dos Ipês, Copas Verde, Milão, Veneza, Santiago, Quilômetro 7, Jardim Aurélio Bernardes, São Bernardo, Parque Amazonas, Novo Horizonte e Açai.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Caerd sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Caerd conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente CAERD é feito através do telefone 0800 647 1950. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Desde já agradecemos a compreensão.
Assessoria de Comunicação da Caerd

   Fonte : Caerd