Porto Velho - 11/9 - comunicado de paralisação
11/09/2020 - ( 0 )

Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - CAERD, por intermédio da Coordenadoria Estratégica e Operações Norte – volta a comunicar aos moradores de Porto Velho residente na região norte e central que, em decorrência da forte chuva com temporal ocorrida ontem (10/9) em nossa capital, ocasionou uma avaria em um dos postes de energia localizado em nossa captação de água bruta, prejudicando assim o abastecimento da capital nas áreas informadas.

A Caerd informa ainda que não tem previsão para o restabelecimento do sistema e que não está medindo esforços junto a Energisa para que o problema seja resolvido o mais breve possível.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Caerd sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Caerd conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente CAERD é feito através do telefone 0800 647 1950. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Desde já agradecemos a compreensão.

Assessoria de comunicação da Caerd

   Fonte : Caerd