Ji-Paraná - 5/4 - Aviso de interrupção no abastecimento
05/04/2021 - ( 0 )


A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia(CAERD) informa que, devido necessidade de manutenção emergencial na rede de  distribuição 160mm localizada a Rua Mato Grosso, Bairro  Casa Preta, será necessário suspender o abastecimento. 


Bairro que terá abastecimento comprometido temporariamente: CENTRO, 02 DE ABRIL, URUPÁ, BELA VISTA, CASA PRETA, DOM BOSCO, PARQUE SÃO PEDRO E COLINA PARK I E II. A companhia informa ainda que a previsão de retorno será às 14h de forma gradativa e que não estaremos medindo esforços  para que o serviço seja concluído antes do horário previsto. 


Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Caerd sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. 


A orientação é evitar desperdícios. A Caerd conta com a participação de todos! 


O Serviço de Atendimento ao Cliente CAERD é feito através do telefone 3416 3446 e 0800 647 1950. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 


Desde já agradecemos a compreensão. 


Caerd

   Fonte : Caerd