Nova Mutum - 20/5 - Paralisação no abastecimento
21/05/2021 - ( 0 )

A Caerd informa aos seus clientes residente no Distrito de Nova Mutum que, devido a problemas ocorrido em sua captação de água bruta, desde a noite de ontem (19), ocorreu a paralisação do sistema de abastecimento.

A Companhia não está medindo esforços para que o problema seja solucionado o mais breve possível.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Caerd sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Caerd conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente CAERD é feito através do telefone 0800 647 1950. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Desde já agradecemos a compreensão.

Assessoria de comunicação da Caerd

   Fonte : Caerd