Porto Velho – 18/10 - Comunicado de redução no abastecimento
18/10/2021 - ( 0 )

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - CAERD, por intermédio da Coordenadoria Estratégica e Operações Norte, informa a população do Município de Porto Velho residente nas áreas central e norte que, em decorrência de manutenção corretiva emergencial nos bombeadores do seu conjunto motor-bomba na captação de água no Santo Antônio ocasionou a redução do abastecimento no período da manhã dessa segunda-feira (18).

 

Informamos ainda que a normalização do abastecimento está previsto para o final da tarde de hoje, não medindo esforços também para que seja solucionado o mais breve possível.

 

A Caerd pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

 

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Caerd sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 

 

Desde já agradecemos a compreensão de todos.

 

Assessoria de comunicação da Caerd

 

   Fonte : Caerd