A Companhia não está medindo esforços para que o problema seja solucionado o mais breve possível.
A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - CAERD, por intermédio da Coordenadoria Estratégica e Operações Sul - comunica aos moradores residente no município de Colorado do Oeste que, em decorrência de problemas elétricos em sua bomba de recalque na manhã de hoje (27), ocorreu uma redução no abastecimento.
A Companhia não está medindo esforços para que o problema seja solucionado o mais breve possível.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Caerd sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Caerd conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente CAERD é feito através do telefone 0800 647 1950. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Desde já agradecemos a compreensão.
Assessoria de comunicação da Caerd
Autor: Caerd
Comentários
Veja Mais
Nosso atendimento será estritamente virtual
DÉCIMA SEXTA CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS AO PROCESSO SELETIVO
DÉCIMA QUINTA CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS AO PROCESSO SELETIVO
A Caerd não está medindo esforços para que o problema seja solucionado o mais breve possível.
A Companhia não medirá esforços para que o serviço seja solucionado o mais breve possível.
A Caerd não está medindo esforços para que o problema seja solucionado o mais breve possível.
A Caerd pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
A Companhia não medirá esforços para que o serviço seja solucionado o mais breve possível.
A Companhia não está medindo esforços para que o problema seja solucionado o mais breve possível.
Os usuários poderão sofrer desabastecimento, caso não ocorra cautela e controle no uso da água durante o período
A Companhia não medindo esforços para que o serviço seja solucionado o mais breve possível.
Informamos ainda que o restabelecimento do sistema tá previsto para as 12h00 e será de forma gradativa.
A Companhia não medirá esforços para que o serviço seja solucionado o mais breve possível.
A Companhia não está medindo esforços para que o reparo seja realizado o mais breve possível.
A Caerd não está medindo esforços para que o problema seja solucionado o mais breve possível.
DÉCIMA QUARTA CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS AO PROCESSO SELETIVO
Informamos ainda que o restabelecimento do sistema está previsto para às 14h e será de forma gradativa.
Estamos trabalhando para que o abastecimento possa retornar a sua normalidade.
A diretoria Caerd não está medindo esforços junto a Energisa para que o problema seja resolvido o mais breve possível.