A Companhia não medirá esforços para que o serviço seja solucionado o mais rápido possível.
A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - CAERD, por intermédio da Coordenadoria Estratégica e Operações Norte - comunica aos moradores residente no município de Candeias do Jamari que, em decorrência de manutenção emergencial no sistema Palheral, haverá paralisação na próxima quarta-feira (1/7) no horário de 08h às 12h.
A Companhia não medirá esforços para que o serviço seja solucionado o mais rápido possível.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Caerd sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Caerd conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente CAERD é feito através do telefone 0800 647 1950. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Desde já agradecemos a compreensão.
Assessoria de comunicação da Caerd
Autor: Caerd
Comentários
Veja Mais
Nosso atendimento será estritamente virtual
DÉCIMA SEXTA CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS AO PROCESSO SELETIVO
DÉCIMA QUINTA CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS AO PROCESSO SELETIVO
A Caerd não está medindo esforços para que o problema seja solucionado o mais breve possível.
A Companhia não medirá esforços para que o serviço seja solucionado o mais breve possível.
A Caerd não está medindo esforços para que o problema seja solucionado o mais breve possível.
A Caerd pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
A Companhia não medirá esforços para que o serviço seja solucionado o mais breve possível.
A Companhia não está medindo esforços para que o problema seja solucionado o mais breve possível.
Os usuários poderão sofrer desabastecimento, caso não ocorra cautela e controle no uso da água durante o período
A Companhia não medindo esforços para que o serviço seja solucionado o mais breve possível.
Informamos ainda que o restabelecimento do sistema tá previsto para as 12h00 e será de forma gradativa.
A Companhia não medirá esforços para que o serviço seja solucionado o mais breve possível.
A Companhia não está medindo esforços para que o reparo seja realizado o mais breve possível.
A Caerd não está medindo esforços para que o problema seja solucionado o mais breve possível.
DÉCIMA QUARTA CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS AO PROCESSO SELETIVO
Informamos ainda que o restabelecimento do sistema está previsto para às 14h e será de forma gradativa.
Estamos trabalhando para que o abastecimento possa retornar a sua normalidade.
A diretoria Caerd não está medindo esforços junto a Energisa para que o problema seja resolvido o mais breve possível.