Atualizada - 23/07/2021 09:55:03 / CAERD

Caerd mantém campanha de negociação de débitos com até 100% de desconto nos acréscimos por impontualidade

As novas facilidades para pagamentos ofertados pela companhia têm como objetivo auxiliar o cliente que sofreu com os impactos econômicos, em decorrência do período da pandemia


 

Os clientes dos 37 municípios, 16 distritos e 4 localidades(Reassentamentos) rondonienses atendidos pela Caerd poderão renegociar suas dívidas com até 100% de desconto nos juros, multas e correções ou parcelamento em até 48 vezes, para débitos anterior a 12/2020.

Os clientes poderão aderir de forma remota melhores informações pelo teleatendimento 0800 647 1950 ou whatsapp (69) 98407 0164 e aderir a negociação através de nossas lojas físicas e principalmente sem precisar sair de casa através dos nossos canais digitais.

As novas facilidades para pagamentos ofertados pela companhia têm como objetivo auxiliar o cliente que sofreu com os impactos econômicos, em decorrência do período da pandemia e acabou acumulando as faturas de água. “É uma ótima oportunidade que pensamos em oferecer ao cliente que deseja voltar a ficar com suas contas em dia, com condições exclusivas”, explicou Walmir Brito, chefe do departamento de gestão comercial da Caerd.

Durante o período da campanha, os clientes poderão pagar os débitos acumulados à vista ou parcelar em até 48 vezes. O chefe do departamento de gestão comercial da Caerd explica que as facilidades variam conforme a negociação acertada entre a Caerd e o cliente. “Além de oferecer isenção total de juros e multas para os clientes que optarem por quitar à vista, a Caerd também oferece outras condições para quem desejar dividir, que variam de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento. Em caso de parcelamento, o cliente pagará uma entrada mínima de 15% e também parcelar até 48 vezes”, disse.

A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais, industriais e públicos. Para negociar, basta o titular do imóvel entrar em contato com um dos canais de atendimento da Caerd, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água.

Canais de atendimento – Além do teleatendimento: 0800 647 1950, que é gratuito e recebe ligações de telefones fixos e celulares, os clientes podem formalizar a adesão à campanha sem precisar se deslocar as lojas físicas, pelo Chatbot: (69) 99962 9192 como também pelo assistente virtual “Pingo”, através do www.caerd-ro.com.br, que está à disposição dos clientes online 24 horas por dia e pelo aplicativo Caerd, que está disponível para smartphones com sistema Android.

Caerd

 

Autor: Caerd

  Comentários

  Veja Mais

PRORROGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO Nº 01/2020/CAERD-RO

O Diretor Presidente da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia, Senhor CLEVERSON BRANCALHÃO DA SILVA, no uso de suas atribuições legais que são conferidas, e em conformidade com o Previsto no Edital nº 001/2020, faz saber que será PRORROGADO o processo seletivo nº 001/2020/CAERD - RO


Porto velho – 14/9 - Caerd faz reparo emergencial em rede de distribuição

Para realizar o serviço, foi necessário interromper temporariamente o abastecimento de água


Porto Velho - Unidade Zona Leste – 14/9

Ressaltamos que a CAERD não mediu esforços para que o problema fosse solucionado no menor prazo possivel.


Porto Velho 14/9 – Conjunto Chagas Neto I - II e Nova Floresta - Comunicado de Paralisação

Restabelecimento do sistema previsto para as 11h00.


13/9 - Atenção, moradores de Colorado do Oeste

O equilíbrio total do sistema pode ocorrer em até 24h após o término do serviço.


12/9 - Atenção, moradores de Nova Mutum

Informamos ainda que o reestabelecimento do sistema está previsto para amanhã (13) até às 12h.


11/9 - Atenção, moradores de Nova Mutum


Em comemoração aos 52 anos, Caerd faz homenagem a funcionários

Caerd prestadora de serviços essenciais e responsável por levar água tratada para a casa dos Rondonienses


Migrantinópolis 10/9 - Paralisação no Abastecimento

A Caerd pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.


Uso consciente

A Caerd está solicitando o apoio da população, para economizar e controlar o uso da água para evitar o racionamento.


10/9 – Cerejeiras – Paralisação no abastecimento

Informamos ainda que a previsão do restabelecimento é para às 13h


Parabéns Caerd! 52 Anos

Poder contar com a capacidade todos nessa jornada fez toda a diferença e somos gratos pelo seu esforço e dedicação


9/9 - Atenção, moradores do Distrito de Yata/Guajará Mirim

A concessionária de energia já foi comunicada, através dos protocolo: 8348237, estamos aguardando da solução do problema


9/9 - Atenção, moradores de Jaru

A previsão de conclusão do serviço serviço de reparo na rede é para às 12h de amanhã (10).


Atenção, moradores de Nova Mutum

A concessionária de energia já foi comunicada, através dos protocolo: 8282925, estamos aguardando da solução do problema


Espigão do Oeste - 8/9 - Paralisação no abastecimento

A orientação da Caerd é sempre que evitem desperdícios. A Caerd conta sempre com a participação de todos!


Atenção, moradores do Cohab I e II

Durante o período de suspensão do abastecimento, a Caerd sempre orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação


Atenção, moradores de Nova Mutum

A concessionária de energia já foi comunicada, através dos protocolos: 8251150 e 8253947


Ji-Paraná - Aviso de interrupção no abastecimento - 07/09/2021

A companhia informa ainda que a previsão de retorno será às 16h de forma gradativa


Porto Velho Abastecimento já restabelecido!

A Caerd sempre orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação


Fala-BR
Acesso à Informção
Ouvidoria da CAERD
Serviços da Agência Virtual
Rede Social
Fale Conosco
Canais de Atendimento
Portal Web
Pesquisa de Opinião
SIGAP
e-Sic
Cartilha
Manual
eSocial



Caerd
Av. Pinheiro Machado, 2112
Nosso atendimento : 0800.647.1950
Todos os Direitos reservados a CAERD - 2013.

  Copyright 2013   |   By: Newton Sergio