Atualizada - 14/09/2021 10:04:32 / CAERD

Porto Velho 14/9 – Conjunto Chagas Neto I - II e Nova Floresta - Comunicado de Paralisação

Restabelecimento do sistema previsto para as 11h00.


Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - CAERD informa aos moradores de Porto Velho, residente nos bairros Chagas Neto I e III e parte da Nova Floresta que, devido a manutenção emergencial na rede de 110mm, localizada na Rua Espirito Santo com a Rua Indiana na manhã de hoje (9), o sistema foi paralisado.

 

Restabelecimento do sistema previsto para as 11h00.

A Companhia não está medindo esforços para que o problema seja solucionado antes do horário previsto.

 

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Caerd sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 

A orientação é evitar desperdícios. A Caerd conta com a participação de todos!

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente CAERD é feito através do telefone (69) 98422 0054. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Desde já agradecemos a compreensão.

 

Assessoria de comunicação da Caerd

 

 

Autor: Caerd

  Comentários

  Veja Mais

22/10 - Atenção, moradores dos bairros Tancredo Neves de Soocialista

A previsão é que até as 14h o sistema seja restabelecido.


19/10/2021 - Ji-Paraná - Aviso de interrupção no abastecimento

A companhia informa ainda que a previsão de retorno será às 16h de forma gradativa


Caerd realiza mutirão de corte e fiscalização na Capital

“Não é justo um cliente pagar sua conta e um vizinho do lado além de auto religar sua água ainda ter vazamento


Porto Velho – 18/10 - Comunicado de redução no abastecimento

A Caerd pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios


18/10 - Atenção, moradores de Colorado do Oeste

A previsão de conclusão do serviço é para às 19h de do mesmo dia


15/10 - Atenção, moradores de Colorado do Oeste

O equilíbrio total do sistema pode ocorrer em até 24h após o término do serviço.


14.10.2021 - Atenção, moradores de Jaru

Após a conclusão dos trabalhos da concessionária, o abastecimento será retomado gradativamente


Ji-Paraná - Aviso de interrupção no abastecimento 14/10/2021

O abastecimento ficara suspenso temporariamente: parte baixa segundo distrito compreende da Rua Ipê (T-17 ) para baixo


13/10/2021 - Cerejeiras

Ressaltamos que nesta época do ano ocorre o rebaixamento natural do nível dos rios


11/10 - Porto Velho - Redução no abastecimento

Informamos ainda que a Companhia não está medindo esforços para que o serviço seja solucionado o mais breve possível.


11/10 - Atenção, moradores do Distrito de Vista Alegre do Abunã

A concessionária de energia já foi comunicada, estamos aguardando a solução do problema.


Urupá- 11/10 - Paralisação no abastecimento

A Caerd pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.


6/10 - Distrito de Extrema - Paralisação no Abastecimento

A Caerd já entrou em contato com a concessionária Energisa e gerou o protocolo 9304377.


Ji-Paraná - Aviso de interrupção no abastecimento - 06/10/2021

A orientação é evitar desperdícios. A Caerd conta com a participação de todos!


1/10 - Atenção, moradores de Nova Mutum

A concessionária de energia já foi comunicada, através dos protocolos: 8967221, 9100156 e 2124267


1/10 - Atenção, moradores de Colorado

O equilíbrio total do sistema pode ocorrer em até 24h após o término do serviço.


Caerd em ação – Cacaulândia - Extensão de rede

Fruto da parceria entre Caerd, Governo do Estado através do DER e Prefeitura Municipal


30/9 - Atenção, moradores de Vale do Anari

A concessionária de energia já foi comunicada, através dos protocolo: 9092197, estamos aguardando a solução do problema.


30/9 - COMUNICADO - Bairro Novo – Paralisação no abastecimento

Já entramos em contato com a concessionária de energia, que gerou o protocolo 9079517


Como denunciar um gato de água?

Para denunciar as ligações clandestinas de água na sua cidade, consulte os canais de relacionamento da companhia


Fala-BR
Acesso à Informção
Ouvidoria da CAERD
Serviços da Agência Virtual
Rede Social
Fale Conosco
Canais de Atendimento
Portal Web
Pesquisa de Opinião
SIGAP
e-Sic
Cartilha
Manual
eSocial



Caerd
Av. Pinheiro Machado, 2112
Nosso atendimento : 0800.647.1950
Todos os Direitos reservados a CAERD - 2013.

  Copyright 2013   |   By: Newton Sergio